Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Deputada Estadual Janaína Riva promoveu sessão solene para entrega da ‘Comenda Senador Filinto Muller’ a Delegado de Polícia

O deputado estadual Janaína Riva promoveu uma sessão solene especial, para entrega da ‘Comenda Senador Filinto Mullher ao Delegado de Polícia Civil, Dr.Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, por toda a sua contribuição com o Estado de Mato Grosso. As honrarias, foram entregues na noite dessa segunda-feira (27.06), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Em seu discurso Dr. Vitor Hugo agradeceu a homenagem, “estou muito feliz e honrado com a homenagem. Agradeço a Deus, minha família e amigos. Agradeço também aos policiais que fazem parte dessa história. O nosso trabalho está longe do fim, por isso este reconhecimento servirá como motivação para prosseguir nessa jornada com mais dedicação do que nunca”.

A Comenda Senador Filinto Muller é considerada a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual a uma pessoa, considerada membro da Ordem do Mérito Legislativo.

 

 

 

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados