Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Perícia Médica de Rondonópolis passa a atender na unidade do Ganha Tempo

A mudança visa oferecer mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que a Gerência Regional de Perícia Médica de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) passou a atender na Unidade do Ganha Tempo no centro da cidade. A mudança visa oferecer mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região e também aos que trabalham no local.

“Com esta mudança, esperamos oferecer mais conforto e comodidade aos servidores que precisam da perícia na região, em um espaço climatizado, aconchegante, com acessibilidade e acolhedor”, destaca o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

A Gerência Regional de Perícia Médica de Rondonópolis é a unidade responsável pela homologação de licenças médicas e benefícios que necessitem comprovação de incapacidade para o trabalho de servidores públicos.

A mudança também proporcionará aos cofres públicos uma significativa economia com energia, água, vigilância, manutenção predial, entre outros.

Além da Perícia Médica, o Ganha Tempo de Rondonópolis oferta serviços da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procon, Junta Militar, Politec, Detran, Sine e Segurança Pública.

A unidade do Ganha Tempo está localizada à Rua João Pessoa, nº 802 – Centro de Rondonópolis. Para mais informações ou agendamento entrar em contato pelo telefone (66) 3439 7362.

 

Fonte: D’Laila Borges | Seplag – MT

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados