Bem-vindo ao site da AMDEPOL/SINDEPO.

Amdepol e Sindepo-MT realizam chá da tarde para as Delegadas de Polícia em homenagem ao dia internacional da mulher.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de Março, a Amdepol e o Sindepo-MT, promoveram um chá da tarde especial para as Delegadas de Polícia de Mato Grosso, na sede do Amdepol, nesta sexta-feira (10).

A homenagem é uma forma de demonstrar o reconhecimento pelo exercício dos diversos papéis que a Delegada de Polícia desempenha com louvor, no lar, na profissão e na sociedade como um todo.

O Presidente da Amdepol, José Lindomar Costa agradeceu as delegadas que prestigiaram o evento e ressaltou a importância desta data comemorativa e da missão que cada uma tem.

“Foi um privilégio para a Amdepol receber e homenagear as Delegadas de Polícia num dia tão significativo. São profissionais da mais alta competência, dignas do maior respeito e admiração. A cada dia fica mais evidente o quanto elas merecem o espaço conquistado dentro da isntituição, pela coragem, atitude e empoderamento no exercício de suas funções. Que Deus as abençoe sempre!”, declarou José Lindomar.

Para a Presidente do Sindepo-MT, Maria Alice Barros Martins Amorim, declarou que foi uma felicidade reunir as Delegadas para homenagear e comemorar o dia da Mulher.

“Reforço o meu orgulho em fazer parte desta categoria, com mulheres aguerridas que possuem uma história de dedicação, empenho e perseverança na construção de uma sociedade igualitária e segura para o povo mato-grossense”, declarou Maria Alice.

Estiveram presentes no chá da tarde as Delegadas de Polícia, Alessandra Saturnino de Souza Cozzolino, Ana Paula Farias Campos, Liliane de Souza Santos Murata Costa, Valéria Pimenta Martins, Paula Gomes Araújo, Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, Cleibe Aparecida de Paula, Lucia Tonelle Brustolin, Lídia Lina de Azevedo Calvalganti, Lucia Aparecida Jardim, Miedir Sant’ana da Silva, Silvia Maria Pauluzi, Carla Evangelista Lindenberg Nogueira, Daniela Silveira Maidel, Divina Aparecida Vieira Martins da Silva, Eliane da Silva Moraes, Juda Maali Pinheiro Marcondes, Juliana Rado, Lizzia Kelly Ferraro, Luciani Barros Pereira de Lima e Maria Alice Barros Martins Amorim.

 

Galeria de Fotos:

Categorias: Destaques,Notícias

Comentários estão fechados